• Anápolis enfrenta o Rio Verde no próximo domingo, 18 Sexta-feira, 16/08/2019 às 08:28:35
    Weber Witt

    Pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Anápolis enfrenta, no próximo domingo, 18, o Rio Verde. A partida será no Jonas Duarte, às 16 horas. No último jogo de sábado, 10, em Jaraguá, os donos da casa venceram o Galo por 3 a 2.

    O meio-campista Gilsinho falou, nessa quinta-feira, 15, com o repórter Evaristo Pereira sobre a expectativa para o embate. “A partida será difícil, com jogadores experientes. Agora é esquecer os gols que tomamos, treinar mais para dar tudo certo no domingo. Estou preparado e motivado”, afirmou.

    Segundo o jogador, a responsabilidade e pressão fora ou dentro de casa são as mesmas. “Não há diferença. Nós vamos jogar buscando o gol a todo momento, sem a bola tem que marcar”, contou, ao destacar o papel da torcida ao jogar em casa.

    “O torcedor vai cobrar. O torcedor não assistiu ao jogo [em Jaraguá], ele vai pelas notícias. Mas vocês [da imprensa] que estavam lá viram que nosso time é aguerrido, que busca e batalha, que joga bem. Agora é ganhar em casa”, disse Gilsinho.

    Transmissão

    A Rádio São Francisco vai transmitir a partida do próximo domingo. Sintonize 97.7 FM para torcer pelo seu time. Baixe o aplicativo da emissora na sua loja de aplicativos e não perca nenhum lance.

    Foto: Reprodução