• Futebol feminino é incluído em projeto Torcida Premiada 2019 Terça-feira, 13/08/2019 às 12:22:48 Lucas Almeida 

    A Câmara Municipal de Anápolis aprovou nessa segunda-feira, 12, em primeira votação, uma emenda do vereador Domingos Paula (PV) sobre o Projeto Torcida Premiada 2019, que desta vez inclui o futebol feminino. A inclusão propõe valor de até R$ 30 mil por jogo em casa para a equipe que representa a cidade.

    Ainda sem data de estreia, o Campeonato Goiano Feminino Adulto terá um time de Anápolis na disputa: o Anhanguera Futebol Clube. As equipes Aliança, Goiás e Independente de Rio Verde também participam da competição organizada pela Federação Goiana de Futebol (FGF).


    “O Campeonato Goiano Feminino dá direito de disputar o Campeonato Brasileiro e esperamos que com o apoio da torcida, o Anhanguera consiga uma vaga que o masculino nunca conseguiu, de disputar a primeira divisão”, disse o vereador Domingos de Paula, em entrevista ao repórter Evaristo Pereira.

     Como participar

    Podem participar pessoas físicas, proprietários ou inquilinos – comprovados por meio de contrato de aluguel –, e pessoas jurídicas que estiverem em dia com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU) ou que possuírem Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, emitida até 30 dias antes da realização do jogo.

    Esses contribuintes terão direito a dois ingressos por inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. Para adquiri-los, os interessados devem comparecer a qualquer unidade do Rápido e comprovar a adimplência ou a nota, de acordo com o regulamento.


    Foto: Divulgação