• Jair Bolsonaro receberá título de cidadão anapolino no aniversário da cidade Quinta-feira, 25/07/2019 às 09:31:58
    Weber Witt

    Nascido em Glicério, município de São Paulo, Jair Bolsonaro será um cidadão anapolino a partir de 31 de julho, data em que Anápolis comemora 112 anos. O título foi proposto pelo vereador Lélio Alvarenga (PSC) e aprovado na Câmara Municipal.

    O vereador afirmou ao repórter Marcello Wallace que o título é um reconhecimento ao presidente “que tem lutado para transformar o país”. Segundo ele, o objetivo é estreitar o relacionamento entre Anápolis e o Governo Federal.

    “Outras cidades já fizeram essa homenagem e nós, que estamos tão próximos a Brasília, teremos essa afinidade com o presidente. Quem ganha é a população anapolina”, disse Lélio Alvarenga, ao acrescentar que, caso Jair Bolsonaro tenha algum imprevisto, levará o título até ele, em Brasília.

    Visita de Bolsonaro

    Bolsonaro estará em Anápolis na próxima quarta-feira, 31, para assinar a concessão da Ferrovia Norte-Sul. O evento integra as atividades de aniversário da cidade. Ronaldo Caiado afirmou, no início do mês, em reunião com Tarcísio Gomes, ministro da Infraestrutura, que a ferrovia vai gerar oportunidades de emprego.

    “Vamos, no dia do aniversário da nossa querida Anápolis, receber o presidente e o ministro para assinar esse contrato e ver a ferrovia contemplando todo o desenvolvimento de Goiás”, afirmou Caiado, que é anapolino.

    Foto: Marcos Corrêa/PR