• Fundação Frei João Batista Vogel promove campanha contra o discurso de ódio Terça-feira, 23/07/2019 às 15:48:14

    Lucas Almeida

    A Fundação Frei João Batista Vogel, junto com as Rádios São Francisco 97, 96 e Cultura 101 FM, de Catalão, promove durante o mês de julho um especial de entrevistas, boletins e publicações on-line que trata sobre o discurso de ódio.

    O especial visa informar, alertar e conscientizar a comunidade sobre esse crime, características e consequências. Com o tema Cultive amor – Campanha contra o discurso de ódio, as ações do projeto começaram nessa segunda-feira, 22, e encerra nesta sexta, 26.

    De acordo com a coordenadora de comunicação e projetos sociais da Fundação Frei João Batista Vogel, Inaê Ribeiro, as emissoras vão além dos microfones e do relacionamento interno.

    Além de iniciar o especial de entrevistas na programação das emissoras, a área do Largo de Santana e também ao redor da estrutura física das Rádio 96 e 97 foi decorada com diversos corações com mensagens que remetem ao amor e a prática da caridade.

     

    A ação externa no largo de Santana, onde fica a sede da FFJBV é simples e eficaz! O cuidado e o carinho chegam para todos que passam por ela e se deparam com corações cheios de mensagens que inspiram”, explica Ribeiro.


    Foto: Jéssica Moreira