• Moradores fecham GO-330 em protesto por redutor de velocidade Quarta-feira, 12/06/2019 às 10:10:10
    Weber Witt

    Moradores da Vila Fabril queimaram pneus na tarde dessa terça-feira, 11, em protesto por instalação de sinalização e redutor de velocidade no perímetro urbano da GO-330. A via passa entre a Fabril e o Bairro Lapa. O local fica próximo ao Colégio Estadual Adolpho Batista.

    “Moro na bairro há 45 anos. Os motoristas não respeitam”, afirmou um morador ao repórter Jonathan Cavalcante. Na quinta-feira, 6, um carro invadiu uma residência e feriu uma idosa e uma criança de 2 anos.

    “Entendo que a situação financeira do estado não consegue atender toda a demanda, mas é questão de salvar vidas. Que as autoridades deem atenção também ao perímetro entre Petrolina, Ouro Verde e Campo Limpo porque a via está intransitável”, pediu Dalton Martis da Silva, morador da região.

    Segundo ele, os produtores rurais das cidades não conseguem escoar produtos e alimentos. “A situação está crítica. Anápolis elegeu três deputados estaduais e todos eles não fazem nada por nós”, criticou. “Essa semana morreu um motociclista em Campo Limpo por causa dos buracos”, afirmou.

    Foto: Jonathan Cavalcante