• Sindicatos municipais organizam paralisação para o próximo dia 14 Quarta-feira, 12/06/2019 às 10:06:03

    Na próxima sexta-feira, 14, acontece em todo o país greve geral contra os cortes na educação e reforma da previdência. Em Anápolis, sindicatos locais se mobilizam para reunião em frente ao Centro Executivo Municipal. De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais (SindiAnápolis) Regina de Faria, a partir das 7h30 os servidores estarão reunidos para lutar pelos direitos do trabalhador.

    Ao repórter Evaristo Pereira, Regina ainda destacououtra pauta municipal que também estará nas reivindicações dos servidores. A presidente disse que a data-base ainda está em discussão, e que na manifestação explicará ponto por ponto da tramitação do projeto. “Nós servidores vamos deliberar o que vamos fazer em relação a data-base, porque o prefeito não quer receber os sindicatos. Tem mais de 15 dias que estamos tentando marcar agenda com ele e, infelizmente, nunca tem espaço”, explicou Reginaao ressaltarque a decisão de todos os servidores vai prevalecer.

    Além do SindiAnápolis, participam também os Sindicatos dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis; Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Privados de Ensino de Anápolis e Região; Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás; Sindicato dos Trabalhadores da Educação em Anápolis e região; e Sindicato dos Servidores da Saúde de Goiás.

    FOTO: Evaristo Pereira