• Empreendimento de R$190 milhões chega à Anápolis Quinta-feira, 16/05/2019 às 16:09:55

    Lucas Almeida

     

    Foi lançado com exclusividade para profissionais da imprensa nessa quarta-feira, 15, o primeiro complexo imobiliário mixed use de grande porte da cidade: o Gran Life Medical Complex. Trazendo para o município investimentos de R$190 milhões, com quase 50.000 m² de área construída, a estrutura contará com torre residencial com diferenciais na parte de serviços, shopping, centro clínico e um hospital de alta complexidade que contará com cooperação técnica do Hospital Sírio-Libanês.

    O diretor do empreendimento, Cleberson Marques, disse ao repórter Evaristo Pereira que o mixed use tem a finalidade de fazer uma transição no mercado de Anápolis. “Ele vem para consolidar uma ideia que no mundo já é comum, que é a otimização dos espaços e principalmente o conceito de economia. O complexo consegue fazer isso, ao realizar a junção de equipamentos, o indivíduo geralmente ganha tempo em seu deslocamento”, explicou.

    Marques ainda destacou que Anápolis tendo uma forte industrialização, e uma constatação de carência no ambiente hospitalar, motivou o desenvolvimento do projeto para a cidade.

    No próximo dia 25 o lançamento se estende a toda população. A previsão é de que as obras sejam iniciadas em novembro deste ano e a entrega está prevista para 2023.

    foto: Ilustração