• Envelope com dinheiro, procura-se quem perdeu mais de R$ 3 mil Sexta-feira, 03/05/2019 às 09:00:33
    Weber Witt 

    Um gesto de honestidade surpreendeu na manhã desta sexta-feira, 3. O ouvinte Valdeni Xavier contou, em áudio enviado ao Bate Rebate, que encontrou nessa quinta-feira, 2, sem dizer onde, um envelope com mais de R$ 3 mil. 

    “Quero aproveitar a audiência do programa e dizer que achei um envelope com muito dinheiro dentro. Não vou dizer a cor do envelope, mas vou entregar a quem perdeu”, garantiu. Valdeni fixou, no entanto, duas condições para isso: “Como não tem nada escrito para identificar a pessoa, ela terá de informar a cor e a quantia exata do dinheiro”, afirmou. 

    A atitude recebeu elogio de outros ouvintes. Um deles foi de Maria Aparecida, do Bairro São Jorge. “Quero parabenizar o Valdeni pela devolução desse envelope. Ele será muito abençoado porque quem faz o bem só recebe o bem. Independentemente de qual marca é nosso carro ou moto, somos todos seres humanos”, refletiu ao acrescentar que as pessoas precisam uma das outras.

    Quem conhece ou quem perdeu o envelope pode entrar em contato com a Rádio São Francisco pelos telefones 62 3311-9400 ou 62 9 9826-2553.

    Foto: reprodução