• Anapolina fecha parceria com o Capital-DF para a reforçar o time no Campeonato Brasileiro da Série D Terça-feira, 09/04/2019 às 15:26:35

    O Capital-DF fez uma boa campanha e foi até as quartas de final do campeonato metropolitano, onde acabou eliminado pelo Brasiliense. Sem outras competições previstas para o segundo semestre, a equipe encontrou uma opção para não deixar todo o elenco parado.

     

    O time Candango anunciou uma parceria com a Anapolina visando a formação do elenco da equipe colorada para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Doze jogadores do Capital-DF vão reforçar a Anapolina na competição nacional, são eles: o goleiro Ricardo Luiz, os laterais Marquinhos e Romarinho, os zagueiros Daniel Felipe e Medeiros, os volantes Matheus Lacerda e Judvan, os meias Yan e Matheus Rogério e os atacantes Anjinho e Alysson.

     

    Outro jogador que vai reforçar a Anapolina na Série D é o lateral-direito Bruno Leite, de 26 anos, com passagens pelo Rio Verde, Grêmio Anápolis, Aparecida e por último no Goianésia.

     

    Integrante do Grupo A11, a Anapolina estreia na Série D no dia 5 de maio, contra o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os outros representantes da chave são: Operário-MS e o Patrocinense-MG.

     

    Fonte: Olhaogol.com.br/foto:reprodução