• Anápolis pode ter dois representantes no mata-mata do Campeonato Goiano Terça-feira, 19/03/2019 às 10:13:26

     

    Lucas Almeida

    O torcedor anapolino tem motivos de sobra para respirar aliviado depois de um campeonato conturbado para os times da cidade. Anapolina e Grêmio Anápolis chegam a última rodada do Campeonato Goiano com chances de classificação para a fase eliminatória e sem possibilidade de rebaixamento.
    Em sétimo lugar com 12 pontos, a Anapolina é o único clube dos quatro que brigam por classificação que depende apenas do próprio resultado. Se a Rubra vencer o Goiânia, nesta quarta-feira, 20, no estádio Jonas Duarte, o time avança. Se empatar, precisa que dois dos três concorrentes - Grêmio Anápolis, Aparecidense e Iporá - não vençam.
    No fim de semana, a 11ª rodada classificou o Goiânia, que venceu o Goianésia por 3 a 1 no Olímpico e assegurou a vaga. Derrotado em casa por 3 a 1 pela Anapolina, o Novo Horizonte foi o primeiro clube rebaixado e vai jogar a Divisão de acesso em 2020.
    Já o Grêmio Anápolis, oitavo colocado com 11 pontos, luta para continuar com a última vaga no G-8 ou até pular para a sétima posição. No entanto, pode ficar fora do mata-mata mesmo em caso de vitória, caso a Aparecidense também vença e tire a desvantagem de dois gols no saldo.

    Em tempo: Anapolina x Goiânia 21h30 – 20/03/2019.

    A partida que decide o futuro da Xata no campeonato nesta quarta, 20, tem transmissão da Rádio São Francisco a partir das 20h40. Sintonize em 97,7.

    *Com informações do globoesporte-Goiânia

     

     

     

    FOTO: Reprodução