• Anapolina enfrenta adversário direto na luta contra o rebaixamento Sexta-feira, 22/02/2019 às 11:36:05
    Leandro Santiago 

    É clichê, mas dá para dizer que Iporá x Anapolina fazem um “jogo de seis pontos” nesse domingo (24), a partir das 15h30, no Ferreirão, em Iporá. Os dois times brigam contra o rebaixamento, com o Iporá ocupando a lanterna, com apenas quatro pontos.

    Já a Anapolina tem seis e está em décimo lugar, na beira do Z2. A partida terá a transmissão da Rádio São Francisco. Apesar da posição, a Rubra vem motivada pela primeira vitória no Goianão conquistada na última rodada, quando venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 1, faltando poucos minutos para o fim do jogo. 

    Para o jogo de domingo, o técnico Toninho Cecílio conta com o retorno do zagueiro Josué, que cumpriu suspensão na última rodada e pode ainda ter o atacante Francesco, recuperado de contusão. O volante Jonathan, recém-contratado, já teve seu nome incluído no BID da CBF e é outra opção.
     
    Já do lado do Iporá, a partida marca a estreia de Auecione, o terceiro treinador do clube no Goianão, substituindo Zé Roberto, demitido após a derrota de 2 a 0 para o Itumbiara.

    Se vencer, a Rubra pode terminar a rodada na zona de classificação do Goiano.

    Foto: Reprodução