• Prefeito de Campo Limpo é cassado por improbidade administrativa Segunda-feira, 18/02/2019 às 17:24:40

    Inaê Ribeiro

    Em sessão extraordinária, na tarde desta segunda-feira (18), a Câmara de Vereadores da cidade de Campo Limpo - distante 16 KM de Anápolis - decretou o fim do mandato do prefeito, Arivart Alves de Sousa (PP), por improbidade administrativa. Dos nove vereadores, seis votaram a favor da cassação, dois contra e, ainda, houve uma abstenção.

    Segundo informações do repórter, Evaristo Pereira, houve denúncia por desvio de dinheiro público do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). “Estou acompanhando todo o desenrolar dessa cassação, e segundo informações da Câmara a investigação já estava acontecendo há um tempo. A Casa já chegou a notificar o Prefeito e dar o direito de defesa em mais de um momento, mas ele não foi”, explica o repórter.

    O desdobramento dessa informação pode ser acompanhado no Bate Rebate desta terça (19). 

    O Prefeito

    O empresário, Arivart Alves de Sousa, nasceu em 1947 e se candidatou ao cargo de Prefeito na cidade de Campo Limpo aparecendo na urna como ARI fazendo uso do número 11. Sua candidatura foi pelo PP- PARTIDO PROGRESSISTA através da coligação PP / PTB / PRB / PMDB / PSL / PTN / PR / DEM / PROS / PSB - Limpa e Transparente.

    Foto: Rádio São Francisco