• Incêndio em centro de treinamentos do Flamengo deixa 10 adolescentes mortos Sexta-feira, 08/02/2019 às 13:31:43

    Lucas Almeida

     

    Um incêndio no centro de treinamentos do Clube de Regatas do Flamengo, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, deixou 10 mortos e 3 adolescentes feridos. Segundo o repórter, Wellington Campos, presente no alojamento do flamengo e em contato com o jornalismo da rádio São Francisco, o incêndio começou no final da madrugada desta sexta, 08, em uma parte do módulo antigo do clube, denominado Ninho do Urubu.

    Jovens de 14 a 17 anos, que dormiam no CT, foram surpreendidos pelo fogo que começou em um ar-condicionado instalado no quarto de um dos garotos. O repórter disse ainda que “a tragédia só não foi maior devido o time ter dado folga pra garotada, e os que moram no Rio, estar em suas casas”.

    Vários clubes de futebol, e figuras Públicas como Neymar JR e o Presidente Jair Bolsonaro, já prestaram homenagens às vítimas em suas redes sociais. A federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou que as semifinais da Taça Guanabara, que ocorreriam no fim de semana, foram adiadas. A causa do incêndio não foi divulgada até o fechamento desta matéria.


    Lista de vítimas fatais confirmadas por amigos ou familiares e a procedência:

    Pablo Henrique da Silva Matos: - Minas Gerais

    Christian Esmério: - Rio de Janeiro (Madureira)

    Arthur Vinícius: Rio de janeiro (Volta Redonda)

    Bernardo Pisetta: Santa Catarina(Indaial)

    Vitor Isaías: - Santa Catarina(Floripa)

     

    Fonte/foto: Rádio São Francisco (repórter Wellington Campos) / arquivo pessoal