• Jovem atropelado na avenida Presidente Kennedy aguarda cirurgia Terça-feira, 05/02/2019 às 13:49:45

    Lucas Almeida

     

    Adolescente de 15 anos, Igor Gabriel Rodrigues, foi atropelado na avenida Presidente Kennedy, em Anápolis, a caminho da escola. O incidente aconteceu na segunda-feira, 04, logo após o jovem descer de um ônibus e tentar atravessar a avenida. O motorista de uma Fiat Strada, não conseguiu parar e acertou a perna esquerda da vítima.

    A unidade móvel da Rádio São Francisco esteve no local, e em entrevista exclusiva ao repórter Jonathan Cavalcante, uma testemunha, colega do estudante, disse que o jovem estava entre dois ônibus e não visualizou o carro vindo. “Eu disse pra ele não ir, esperar o ônibus sair pra gente atravessar. Ele colocou a perna, e ia pra colocar o corpo ai foi quando ele viu o carro, só que já era tarde demais e acabou batendo na perna dele”, explica a testemunha.

    O condutor do veículo prestou socorro e entrou em contato com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), passava pela avenida, e fez a segurança até a chegada da ambulância.

    A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio. Segundo assessoria da Secretaria de Saúde de Anápolis, o adolescente sofreu uma fratura no membro inferior e já se encontra estável, ele aguarda transferência para realizar procedimento cirúrgico.

    fonte/foto: Rádio São Francisco/ Jonathan Cavalcante