• Explosão próxima a Praça Oeste deixa uma pessoa ferida e quebra vidro de dois estabelecimentos Quinta-feira, 31/01/2019 às 13:03:07

     

    Lucas Almeida

     

    Um barulho de explosão na manhã desta quinta-feira (31), em Anápolis, assustou moradores e empresáriosnas proximidades da praça Oeste. De acordo com o repórter, Evaristo Pereira, o motivo da explosão foi um cilindro de Gás Acetileno, utilizado para soldas, que estava na carroceria de uma Saveiro, na rua Ermeti Simonetti.

    A explosão deixou o motorista ferido e ainda quebrou vidros de dois locais próximos, um escritório de advocacia e um salão de cabeleireiro. Segundo informações do sargento Paulo, militar do Corpo de Bombeiros, o incidente pode ter acontecido devido o mal transporte do equipamento. “O cilindro estava sendo transportado na horizontal, e de acordo com o proprietário do veículo ele já estava em uso. Geralmente, esses cilindros devem ser transportados na vertical e cheios.”

    A única vítima com ferimentos foi resgatada e encaminhada para o hospital mais próximo. Segundo o sargento a vítima “se encontrava com ferimentos leves, mas precisa de uma avaliação médica, devido estar muito próximo da explosão, fato que pode causar danos a sua audição.”

    fonte/foto: Rádio São Francisco/ Evaristo Pereira e Ouvinte 

    confira abaixo mais alguns registros: