• Pela primeira vez Anápolis terá um representante na Superliga de vôlei Quarta-feira, 23/01/2019 às 12:00:56

    Lucas Almeida

     

    A equipe do Anápolis Vôlei se prepara para a estreia na Superliga B neste final de semana. É a primeira vez que a cidade terá um representante no torneio, tendo também a responsabilidade de representar o Estado. No evento, que aconteceu em shopping da cidade, o time foi apresentado à torcida anapolina, e a partir de agora, conta com a participação efetiva do torcedor nos jogos.

    Segundo o diretor geral do projeto, Dante Amaral, que fez história na seleção olímpica, o time tem tudo para ser um sucesso, e que a equipe foi montada para isso. “O começo a gente sabe que é um pouco mais difícil. Mas conseguimos montar uma equipe homogênea, uma equipe criada por grandes jogadores com experiência e a juventude, nós tentamos mesclar e conseguimos isso ai. Acredito que acertamos bem na contratação. O torcedor vai ter uma grande experiência de ter um clube representando a tua cidade em um campeonato de esfera que é a superliga.”

    Para o secretário de esportes, Karim Abrão, o projeto vai além da participação na superliga B, o objetivo é subir para superliga A, em que as principais equipes disputam o campeonato de maior representatividade nacional.

     

    Estreia

    O Anápolis Vôlei faz sua estreia no próximo sábado (26), às 17h, no Ginásio Internacional Newton de Faria, contra a equipe JF vôlei, da cidade mineira de Juiz de Fora.

    fonte/foto: rádio São Francisco