• Projeto Solidários de outubro entrega doações para instituto Quinta-feira, 19/10/2017 às 14:56:24

    A Rádio São Francisco 97,7 FM encerrou hoje o Projeto Solidários do mês de outubro. Em alusão ao dia das crianças, comemorado no dia 12, a ação foi voltada para a arrecadação de brinquedos e itens de necessidades básicas.

    O projeto arrecadou 20 sacos grandes de brinquedos, alimentos não perecíveis, carnes, roupas, itens de higiene e limpeza. As doações foram encaminhadas para o Instituto Luz de Jesus, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Anápolis.

    No Instituto Luz de Jesus vivem cerca de 40 pessoas, entre elas bebês, crianças e adolescente, encaminhados pelo conselho tutelar e o juizado da infância e juventude, e também alguns adultos com problemas mentais e/ou algum tipo de deficiência.

    A ação social é uma parceria da Fundação Frei João Batista Vogel, Frades Franciscanos Menores e Rádio 97,7 FM. Os parceiros do projeto agradecem a colaboração e doação de todos os ouvintes. O Projeto Solidários volta em novembro com outras iniciativas de assistencialismo e solidariedade. 

    Sabrina Pontes