• Deputado Rubens Otoni (PT) questiona por que Eduardo Cunha ainda não foi preso? Quinta-feira, 26/11/2015 às 09:59:30 Letícia Jury

    O repórter Humberto Castro acompanhou na manhã desta quinta-feira, 26, a inauguração do CMEI Cibele Teodoro Teles localizado na Vila Jaiara. Na ocasião, ao entrevistar o deputado federal Rubens Otoni (PT), ele questionou sobre a prisão do senador petista Delcídio Amaral.

    Inicialmente Rubens Otoni (PT) enfatizou:"o nosso país está sendo passado a limpo tudo aquilo que for necessários, vamos garantir que a corrupção seja combatida em todos os níveis independente de onde ela esteja, não tem este negócio do lado de cá ou do lado de lá e se tiver irregularidade deve ser combatida". 

    Logo em seguida o deputador questionou: "o que deixa a população com uma interrogação na cabeça é por que tem-se o rigor em determinadas pessoas e com outras não tem. Ao que me consta, o senador Delcídio não tem nenhum julgamente em definitivo, que justifique uma prisão. Curiosamente, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha já tem inúmeros processos e inclusive comprovação de contas na Suiça, e não se fala em prisão e nem afastamento dele da presidência da Câmara. São dois pesos e duas medidas. A população está sem entender porque uma coisa acontece e a outra não acontece".