• Campanha em combate ao alcoolismo recebe membro do AA de Anápolis Terça-feira, 14/02/2017 às 16:20:03 Inaê Ribeiro

    O segundo dia da campanha da Fundação Frei João Batista Vogel "Alcoolismo - Combate e Prevenção", realizado nesta terça (14), contou com a participação de um membro do Alcoólicos Anônimos - que prefere não ser identificado - para falar sobre sua história de superação e, também, o trabalho desenvolvido pela irmandade.

    Há 15 anos o membro do AA participa das reuniões e colabora, voluntariamente, para a continuidade do trabalho. Segundo ele é fundamental que a pessoa dê o primeiro passo, que é a aceitação. "Basta querer, as reuniões são abertas ao público, não precisa fazer inscrição alguma, não tem que cadastrar o nome e nem o CPF. Não importa quem você é ou o que você faz, dentro da sala nós nos igualamos", explica.

    Se você quer saber mais sobre o trabalho do AA, além de participar de alguma reunião em Anápolis, basta entrar em contato pelo telefone (62) 3223-0445, ou acessar o site http://www.alcoolicosanonimosdegoias.org.br/

    Grupos em Anápolis:

    Grupo Anápolis - Rua Petrolina, qd. 04 lt. 40 Jardim Alexandrina;
    Grupo Aurora – Av. General Joaquim Inácio, 86, Centro Sl. 1 Esq/Com a Rua Couto Magalhães;
    Grupo Sabedoria - Av. Banderantes n°135, Vila Jaiara - Centro Comunitário - Proximo a Igreja Católica Nossa Senhora de Fátima.


    A Campanha

    Dia 18 de fevereiro, sábado, é dia Nacional de Combate ao Alcoolismo  A primeira Campanha Social de 2017 da Fundação Frei João Batista Vogel, em parceria com as rádios São Francisco AM e 96 FM, vem abraçar essa causa. Com o nome “Alcoolismo – Combate e Prevenção” essa ação vem para que informemos aos nossos ouvintes os pontos importantes sobre essa temática através de entrevistas ao vivo, que acontecem de 13 à 17 de fevereiro. 

    Foto: Inaê Ribeiro