• "Não estou com pressa para apresentar secretariado", enfatiza Roberto Naves Quarta-feira, 14/12/2016 às 10:08:33 Letícia Jury

    O prefeito Roberto Naves (PTB) falou ao jornalismo da Rádio São Francisco no início da semana e destacou: "não irei apresentar o secretariado durante a Diplomação. Não estou com pressa em apresentar o nome do secretariado. Sabemos da responsabilidade que temos com o município, por isto temos que avaliar tudo antes de apresentar qualquer nome, qualquer tipo de secretário para que a gente não cometa nenhum tipo de erro e que possamos ter uma equipe qualificada que possa estar levando Anápolis à dar um salto de qualidade de vida, qualidade industrial e econômica".

    Ainda de acordo com ele, os partidos políticos que apoiaram sua candidatura estarão caminhando junto à administração, no entanto, por meio de pessoas qualificadas para os cargos que possam vir a ocupar. "Os partidos estão enviando os currículos para serem avaliados. Isto já é uma demonstração de que somos diferentes, que vamos ter uma gestão composta de pessoas qualificadas", detalhou. 

    E como será a análise dos currículos? De acordo com Roberto Naves, há uma equipe que fará a avaliação de todos. O que será levado em consideração é a questão técnica e aptidão profissional de cada um, por meio de comprovação curricular. "Os partidos terão a possibilidade de apresentar os currículos, para que possam ser avaliados tecnicamente e possam fazer parte da administração", detalha.