• Vereador Jean Carlos (PTB) fala de cautela mas não descarta a presidência da Câmara Terça-feira, 08/11/2016 às 09:37:06 Letícia Jury

    Neste momento de transição política na cidade de Anápolis são comuns as especulações sobre a nova presidência da Câmara Municipal. O repórter Evaristo Pereira conversou na manhã de hoje, 8, com o vereador reeleito Jean Carlos (PTB), que pode vir a suceder o atual presidente Lisieux Borges (PT).

    Conforme  o entrevistado, todo e qualquer vereador tem a legitimidade para pleitear a presidência da Câmara e naturalmente existem aqueles vocacionados para a gestão. No entanto, alerta para a finalidade do mandato de vereador: "o principal é saber representar bem a população anapolina".

    A expectativa de Jean Carlos (PTB) é que a presidência seja assumida por um parlamentar que tenha responsabilidade da importância do cargo e dê tranqulidade e equilíbrio necessário ao bom funcionamento do poder legislativo. O vereador não descarta ser o novo presidente da casa e destaca que seu nome está a disposição, para que no momento certo as discussões possam acontecer.