• 88.730 votos levam Roberto Naves (PTB) à prefeitura de Anápolis Segunda-feira, 31/10/2016 às 09:03:48 Letícia Jury

    Foram 88.730 votos que levaram o candidato Roberto do Órion à prefeitura de Anápolis. Ou seja, 51,23% do eleitorado escolheu o candidato do PTB para ser o novo gestor da cidade, ao lado do seu vice Márcio Cândido do PSD. Logo após o resultado, ele recebeu o repórter Richardson de Bastos em seu apartamento, e falou sobre a vitória:"A expectativa é fazer uma gestão que converse com as pessoas, ouvindo as pessoas, levantando os principais problemas. Muitas coisas podemos resolver com boa vontade, outras coisas com a influência política e vamos cobrar dos políticos que dê o respectivo valor à nossa cidade. Vamos trabalhar muito e temos muita disposição para isto".

    Questionado sobre o telefonema que recebeu tanto de Marconi Perilo (PSDB), quanto do prefeito João Gomes (PT), Roberto Naves ressaltou que o governador se colocou à disposição para resolver os problemas da cidade e enfatizou que vai cobrar a conclusão das obras paradas e que não vai ficar alheio aos problemas, principalmente da água, que em seu governo terá uma solução definitiva. 

    Quanto ao prefeito João Gomes (PT), Roberto Naves ressaltou o respeito que tem pelo gestor municipal, mas criticou o partido que ele representa, que durante toda a eleição proferiu inúmeras difamações. A expectativa de agora é iniciar o governo de transição. 

    Ouça a entrevista no link Notícias em Áudio.