• Durante entrevista com candidatos, João Gomes (PT) ressalta obras de infraestrutura urbana Sexta-feira, 14/10/2016 às 10:34:07 Letícia Jury

    O prefeito João Gomes (PT), que busca a reeleição participou do programa Bate-Rebate na manhã desta sexta-feira, 14. A definição dos dias das entrevistas foi feita mediante sorteio com a presença dos coordenadores de campanha. Na quinta-feira,13, a entrevista foi com o candidato do PTB, Roberto do Órion. 

    Dentre os assuntos abordados durante a entrevista, o prefeito falou sobre as obras de construção dos viadutos e também da nova sede da Câmara Municipal de Anápolis. Quanto a esta última, ele informou que está paralisada, pois precisa de ajustes, que podem esperar, sem prejuízo, o fim do período eleitoral. Quanto as informações de que parte da construção deve ser demolida, ele negou. 

    Ao falar sobre a construção dos viadutos na região central, João Gomes ressaltou os 47 quilometros que serão, conforme ele totalmente reformulados, inclusive com adaptações para melhorar a acessibilidade. "São seis grandes avenidas, novos pontos de ônibus e recuperação de malha asfáltica", destaca. 

    Ouça a entrevista completa no link 'Notícias em áudio'.