• "Hoje PMDB e DEM comandam o país", diz Carlos Toledo presidente municipal do Democratas Segunda-feira, 18/07/2016 às 10:13:18 Letícia Jury

    O presidente do diretório do Democratas em Anápolis, Carlos Toledo, falou ao jornalismo da Rádio São Francisco sobre o período de pré-campanha e as pesquisas internas que demonstram a consolidação da candidatura do médico Pedro Canedo à prefeitura de Anápolis. Questionado sobre o apoio do PMDB, ele não hesitou em dizer que: "PMDB e DEM são os partidos que comandam o país".

    Segundo o presidente da sigla, o vereador Eli Rosa é o candidato natural a vice, mas se preferir disputar uma vaga na Câmara o PMDB tem bons nomes como dos ex-vereadores Sírio Miguel e Nelson Gomes, do médico Valter Vosgrau, do empresário Samir Hajjar e outros. "Isto é uma decisão interna do PMDB, não vamos interferir", destacou.  

    Durante a entrevista, Carlos Toledo criticou pré-candidatos e filiados a partidos que não levam a política a sério e segundo ele, "fazem uma verdadeira palhaçada" por meio das mídias sociais. Sobre o apoio de outros partidos, ele disse que tem conversado com o PTN e também o PTB, que provavelmente, estará com o DEM-PMDB em caso de segundo turno. 

    Ouça a entrevista completa no link 'Notícias em áudio'.