ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 31/01/2024 - 14:21

Um homem de 55 anos é suspeito de ameaçar a ex-esposa e tentar ferir familiares dela com uma foice. Tudo aconteceu enquanto algumas pessoas almoçavam em uma propriedade rural localizada no Distrito de Souzânia, em Anápolis. A briga terminou com a prisão do suspeito na tarde desta terça-feira (30).

Segundo testemunhas, o homem tinha o costume de ir ao local para cuidar dos animais. Desse modo, o problema teve início após o suspeito ser convidado para almoçar. Como resposta ele teria xingado as pessoas que estavam no local. De acordo com a ocorrência, ele saiu do ambiente e retornou com uma foice.

O objeto, segundo os envolvidos, foi utilizado para que o suspeito ameaçasse a ex-esposa. Com isso, familiares da vítimas interviram na situação e houve uma briga generalizada. A reportagem da Rádio São Francisco FM teve acesso a imagens que mostram o suspeito e outras pessoas com ferimentos.

Logo depois a Polícia Militar (PM) chegou no local e ouviu a versão dos envolvidos. Nenhum deles precisou ser levado ao hospital. Segundo a corporação, o suspeito estava no curral da fazenda e a foice foi encontrada com marcas de sangue. Ao ser questionado, o homem negou as acusações.

Por fim, os militares conduziram o suposto autor à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Por esse motivo, o homem poderá responder pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal.

Plantão Policial

Ouça detalhes do fato e de outras ocorrências registradas no Plantão Policial divulgado na manhã desta quarta-feira (31):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem